sábado, 30 de novembro de 2013

Rebuscamento

Perdi-te como o cálcio dos ossos
Parti-te o coração e o meu
Vaguei só por moços e remorsos
Busquei noutros, olhos como os teus

E dentre noites quentes e doentes
Gritei ao vazio mil promessas febris
Verti da alma cantis de lágrimas ardentes
Pois certamente não seria mais feliz

Em meio a tempestuosos pesadelos
Ecoava o terror que de ti ouvi
Te perderia por entre outros cabelos
Enquanto embaraçava o amor que havia em mim

Tu que perdido estás a algum tempo
Nos emaranhados que minha vida já formou
Permite tu que eu te ilumine num momento
Quando o vejo cego de dúvidas por quem sou

Se na busca por ti eu me perder,
Me perdoe se perdidos sentem dor
E se demasiado rebuscado parecer,
Pois que noutros séculos não sentiram tal amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário