sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Noite dessas

Coloco a cabeça para fora da janela e deixo que o mais forte dos ventos litorâneos brinque com meu cabelo. Ao mesmo tempo, fecho os olhos e deixo a boca esboçar um sorriso enquanto me lembro de cada palavra surpreendente que li, ouvi, falei, pensei e ensaiei dizer. Refleti sobre cada pedido nunca antes feito, que hoje poderia significar um "entre sem bater" e o quanto isso é importante, eu nunca poderei calcular. Ainda mais se considero a máxima "toda brincadeira tem um fundo real". Seus olhares tímidos agora se limitam aos meus exageros. Mas quando percebo, já exagerei.
   E já que confia em meus argumentos, devo pensar que sei lidar com as palavras e usá-las da melhor forma.
   Sempre foste minha maior inspiração. Acho incrível isso de um Ser Humano trazer tanta felicidade. É que ultimamente o que nos deixa feliz é um pedaço de papel que pode ser levado pelo vento. Ah, o vento! Tirou mesmo meu cabelo pra dançar. Eles rodopiam e rodopiam e rodopiam...

Nenhum comentário:

Postar um comentário